Sábado, 21 de Abril de 2018

Buscar   OK
Política
Publicada em 21/11/12 - 8 visualizações
A gente precisava de mais tempo, disse advogado sobre troca na defesa
Com apresentaçao de novo advogado, juíza remarcou o júri de Bruno. Agora, Bruno, Bola e Dayanne serao julgados em 21 de janeiro de 2013.

G1


O advogado Francisco Simim, que defende o goleiro Bruno no processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, será substituído por Lucio Adolfo da Silva. A substituiçao foi aceita pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues nesta quarta-feira (21), terceiro dia do júri popular, em Contagem. Segundo Simim, a mudança, que implicou no adiamento do júri do goleiro, foi uma estratégia. “É estratégia sim, porque a gente precisava de mais tempo para estudar o processo”, disse o advogado. De acordo com Simim, o desmembramento valeu para “ganhar prazo, porque tem um habeas corpus para ser julgado”, se referindo ao pedido de soltura impetrado pela defesa do goleiro no Supremo Tribunal Federal (STF), e ainda nao julgado. Segundo o advogado, o novo defensor será o único representante de Bruno no plenário, a partir de hoje. Mas, nos bastidores, Simim disse que toda a equipe continua trabalhando pela defesa do goleiro. Lucio Adolfo, disse em entrevista, na porta do fórum de Contagem, que nao conhece nada das 15 mil páginas que integram o processo, e que o prazo era necessário para a leitura dos autos. “Fui chamado para participar da defesa do Bruno hoje. Nao conhecia o processo. Pedi a juíza um prazo para que eu pudesse analisar a matéria junto com o doutor Tiago Lenoir e o doutor Francisco Simim. E vamos fazer isso”. O novo advogado contradisse Simim, ao afirmar que a substituiçao nao é uma estratégia da defesa. Absolutamente. Nao é uma estratégia, é uma necessidade. E disse ainda que a juíza foi muito compreensiva ao lhe conceder o prazo de dois meses para a leitura do processo. Vou me debruçar sobre o proceso. (...) O prazo é bom. Nao é manobra. Nao vou forçar um adiamento, completou. Lucio Adolfo ainda se defendeu a respeito das várias trocas de advogados na defesa do goleiro, dizendo que precisamos respeitar o que é legal. Essa é uma estratégia legal de trabalho. Se beneficiar o Bruno, qual o problema? Voce acha que eu faria algo para prejudicá-lo? Acabei de falar com ele e ele está tranquilo, vai voltar para o presídio tranquilo. E completou. Voces acham, seriamente, que neste ambiente tenso, tumultuado, é possível fazer um julgamento justo?, questionou.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




Hora Certa
Leve-Me Para Suas Redes
facebook twitter Blog do Profex VK google plus StambleUpon linkedin Digg My Space Last-Fm Pinterest Instagram Flickr YouTube
(35)98847-1040

Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
No Ar
Mix Autoral
Estatísticas
Visitas: 19105 Usuários Online: 23


A Vitrola Vai Longe
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Vitrola do ET no Google +
O Alô do Etezinho

Delci Becker Meyer, São Francisco do Sul-RS; Emilia Christina, Zurique-SUIÇA; Eduardo Mello, Porto Alegre-RS; Regiane Pescaroli, Limeira-SP; Marisa Guedes, Mogi das Cruzes-SP; Claudio Simões, Belo Horizonte BH; Mabinha Cadedo, Visconde do Rio Branco-MG; Nanci Vasconcelos, Maceió-AL; Megue Cardoso, São Paulo-SP; Isabel Cristina Ferreira, Campina Grande-PB; Antonio José Cavalcanti Coelho, São Sebastião-SP; Sandra Dee Ferreira, Contagem-MG; Mayara Blanco, Varginha-MG; Gisele Ronaldo, Recife-PE; Marquinho Marcos Delfino, Varginha-MG; Roselane Lentz, Florianópolis-SC; Lindon Lopes, Varginha-MG; Socorro Brant, Governador Valadares-MG; Rosane Silveira, Petrópolis-RJ; Glauco Damazio, Rio de Janeiro-RJ; Cynthia Figueiredo, Varginha-MG... 


Continuem conosco e ajudem a divulgar! O ETzinho agradece!

A Vitrola do ET tomou conhecimento da visita desta galera em seu site, ou via Facebook, E-mail, WhatsApp, Módulos de pedidos Musicais e/ou Mural de recados. A publicação de seus nomes é uma forma de mostrar nosso carinho!


O ETzinho agradece sua audiência!

É Do Outro Mundo

Visualizar

Essa rádio é do outro mundo! Seja bem-vindo(a). NOVIDADES: Alguns amigos pediram um chat, onde pudessem interagir entre si e conosco. Na lateral direita foi criada a "Troca de Mensagens", na nossa ÁREA INTERATIVA, que além de servir de chat, poderá ser usada para dar opiniões, sugestões e para que os ouvintes mais assíduos possam, entre si, trocar figurinhas... 'Peraí, não se vá! Volte ao MENU e saiba mais sobre Varginha! Aproveite e veja nossa GRADE semanal. Mande sugestões pelo MURAL. Participe do PEÇA A SUA MÚSICA! Viu nossos vídeos? Envie-nos sua música em mp3 para fazer parte da nossa playlist autoral! Mostre ao mundo seu talento! E espalhe para os amigos... Entre para a GALERIA DOS OUVINTES enviando uma foto de 300x400 pixels. GRAVE sua vinheta para rolar na programação! Entre em CONTATO e veja como fazer! Seja nosso parceiro! Mande também seu conteúdo com notícias e fotos de VARGINHA ou aí da sua cidade! Viu só?! ...ESSA RÁDIO É DO OUTRO MUNDO! O Etzinho curtiu muito a sua companhia,´tá ligado?! VOLTE SEMPRE!
Parceiros

A Vitrola Do ET Tem O Compromisso De Divulgar A Música Autoral E Os Novos Talentos. Entre em Contato.
Copyright (c) 2018 - Vitrola do ET - Todos os direitos reservados