"Descubra um universo sonoro único na Vitrola do ET, onde a música de qualidade se encontra com a literatura refinada. Explore uma eclética seleção de melodias cuidadosamente escolhidas para encantar seus ouvidos, enquanto mergulha em narrativas literárias que alimentam sua mente. De clássicos atemporais a novas descobertas, nossa webrádio oferece uma experiência auditiva sofisticada para os amantes da boa música e da boa leitura. Sintonize-se e deixe-se levar por uma jornada sensorial que transcende os limites da arte. Apreciadores de música e literatura, este é o seu refúgio cultural. Entre no ritmo da inteligência sonora na Vitrola do ET." webradio vitrola do et> webradio vitroladoet google.com, pub-0021444831365345, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Online webradio the best music on planet

NO AR

VITROLA DO ET

vitroladoet.com.br

Brasil

Arte em Varginha

MAZ e seu projeto de Teatro

Publicada em 31/12/23 às 21:10h - 46 visualizações

por VITROLA DO ET


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: VITROLA DO ET)

CRONÔMETRO

 

MAZ PRODUÇÕES apresentou uma semana de tirar o fôlego de todos aqueles que amam a CULTURA e fazem da ARTE sua VIDA!

Foram seis dias de espetáculos reunindo todos os segmentos artísticos.

O PONTO DE CULTURA MAZ apresentou, durante seis dias o FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA, sob o comando da produtora e multiartista Marina Azze e toda sua equipe.

Dia 16/12/2023, foi dia de encerramento, depois de uma semana de imersão em atividades culturais.

O eixo central foi o TEMPO.

Abordagens profundas e pertinentes apresentadas para uma humanidade que está cada vez mais faminta de informações, consumismos, afirmações e acaba recebendo intolerâncias.

No evento muitas mensagens reflexivas foram lançadas para o público:

CRONÔMETRO....

O TEMPO corre...

Temos pensado na nossa qualidade de vida?

Quais as expectativas temos lançado sobre nós e sobre os outros?

Quantas vezes temos atropelado o tempo?

Diante das urgências e emergências temos parado para ouvir o outro? O mais importante, diante de tantos ruídos temos parado para nos ouvir?

Utilizando-se das artes de maneira INTEGRADA e ASSERTIVA, com uma linguagem primorosa provocativa e moderna, mais uma vez a Produtora Marina Azze destaca-se na maneira de fazer CULTURA.

E uma observação que não pode deixar de ser feita é que a organização do evento fez milagres com o fomento cultural recebido perto da grandiosidade do evento que movimentou centenas de pessoas.

Lembrando que o projeto foi desenvolvido ao longo de um ano e apresentado em seis dias.

Cultura de verdade.

Temos uma Fundação Cultural na Cidade que ainda não consegue ter a sensibilidade de buscar, fomentar e apresentar a verdadeira arte que a cidade consegue produzir. Cabe aos produtores independentes, com seus parcos recursos, fazer isso.

E consegue. Mas poderia ser mais fácil. recursos existem mas fica no caixa da Fundação. Algum dia teremos um superintendente visionário, de boa vontade e que seja do ramo!

Varginha está precisando disso!


Expedito G. Dias

MTb12532




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

(35) 88471040 - LIGUE E PARTICIPE

(35)988471040

Visitas: 361624
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - VITROLA DO ET - Esta Rádio é do Outro Mundo!