"Descubra um universo sonoro único na Vitrola do ET, onde a música de qualidade se encontra com a literatura refinada. Explore uma eclética seleção de melodias cuidadosamente escolhidas para encantar seus ouvidos, enquanto mergulha em narrativas literárias que alimentam sua mente. De clássicos atemporais a novas descobertas, nossa webrádio oferece uma experiência auditiva sofisticada para os amantes da boa música e da boa leitura. Sintonize-se e deixe-se levar por uma jornada sensorial que transcende os limites da arte. Apreciadores de música e literatura, este é o seu refúgio cultural. Entre no ritmo da inteligência sonora na Vitrola do ET." webradio vitrola do et> webradio vitroladoet google.com, pub-0021444831365345, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Online webradio the best music on planet

NO AR

VITROLA DO ET

vitroladoet.com.br

Literatura

Resenha Cultural faz História!

Entretenimento garantido toda terça-feira!

Publicada em 05/10/22 às 23:00h - 161 visualizações

por VITROLA DO ET


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: VITROLA DO ET)

O Programa Resenha Cultural vem ao Blog do ET para contar um pouco da sua história num momento em que expõe as milhares de fotos no Museu Municipal de Varginha...

Exposição de fotos e audiovisual “02 ANOS DE RESENHA CULTURAL”

Duração: 10 a 28 de outubro de 2022

Visitação: De segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h 

Curadoria: Enílson Píres dos Santos Júnior (Carioca), Simone Francisca, Lú Lino

Fotografias: Simone Francisca e Érica Aparecida Marcelino (Titunina)

O PROGRAMA RESENHA CULTURAL foi criado no dia 30 de junho de 2020, através de uma iniciativa dos amigos Enílson Píres dos Santos Júnior (Carioca) e Everton Wilson Ribeiro (Tuquinha) que, em razão da necessidade de fomentar conteúdo para nossa Cultura local, criaram o programa em plena pandemia de COVID-19. Diante de inúmeros casos de artistas que estavam passando dificuldades com shows cancelados e eventos, o PROGRAMA RESENHA CULTURAL veio com o intuito de não deixar a “peteca” cair e promover a Cultura em formato de LIVE/TALKSHOW.

O programa está na sua 3ª temporada e já conta com mais de 200 mil visualizações e mais de 360 mil em alcance de público nas duas plataformas que o programa é transmitido: facebook e youtube. O programa já realizou lançamentos de livros, lives solidárias, uma super live de natal no Theatro Capitólio, atrações musicais nacionais e internacionais e mais de 15 projetos realizados e aprovados na Lei Aldir Blanc em prol dos artistas varginhenses. 

Fomos destaque no quadro “Quarentena do Artista” que vai ao ar todo sábado na EPTV. O programa foi exibido em quatro praças da emissora: Sul de Minas, São Carlos, Araraquara e Ribeirão preto, atingindo um público de mais de 15 milhões de telespectadores.

A LIVE do programa é realizada todas as terças-feiras, às 20h, com 2 horas em média de duração, nas plataformas do 

facebook.com/programaresenhacultural

youtube.com/PROGRAMARESENHACULTURAL.

Direção e Produção do programa

O Programa é apresentado, produzido e dirigido pelo publicitário, radialista, jornalista, produtor Cultural e DJ Enílson Píres dos Santos Júnior, mais conhecido pelo apelido de “Carioca” e que mora há 12 anos em Varginha. Com experiência em rádio e TV como a rádio TUPI (RJ), rádio Haroldo de Andrade (RJ), rádio SAARA (RJ – rádio comunitária), Rádio Tropical (MG), Rede Record e Rede Globo TV (RJ). Teve dois estabelecimentos culturais que ajudaram a promover a Cultura na cidade: em 2014 o bar ECLÉTIKO CULTURAL e em 2019 o espaço cultural LOKOMOTIV, onde ambos foram palcos do incentivo a arte e a cultura de Varginha e região.

Conta também com a direção e produção de Everton Ribeiro, também conhecido como “Tuquinha”, advogado, historiador, professor universitário, e presidente da Escola de Samba Império da Serrinha, que realiza “rodas de samba” em espaços públicos e privados do município, responsável por projetos como “Samba na Praça” e “Estação do Samba”, entre outros.

Importante: Já são mais de 95 programas exibidos em 02 anos e 03 meses com mais de 80 países atingidos. Fonte: facebook


>>>FACEBOOK<<<



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

(35) 88471040 - LIGUE E PARTICIPE

(35)988471040

Visitas: 361627
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - VITROLA DO ET - Esta Rádio é do Outro Mundo!